Steven Gerrard assinou pelo Al Ettifaq e já pediu um reforço sonante

Steven Gerrard já assinou contrato com o Al Ettifaq da Arábia Saudita. O técnico inglês pediu Philippe Coutinho como reforço para a sua equipa.

Philippe Coutinho é o primeiro alvo de Steven Gerrard para o Al Ettifaq. De acordo com o jornalista Marco Conterio, o médio brasileiro do Aston Villa é o grande alvo do técnico inglês para reforçar a sua nova equipa, na Arábia Saudita.

Steven Gerrard já foi oficializado no clube asiático e foi colega, como jogador, de Philippe Coutinho no Liverpool FC. Na última época, Coutinho fez apenas 22 jogos pelo Aston Villa, tendo apontado um golo.

Já Steven Gerrard tenta garantir o seu primeiro reforço, depois de ter sido oficializado no Al Ettifaq.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aris insiste em Vítor Carvalho: proposta inicial recusada pelo Braga

O Aris quer garantir a contratação de Vítor Carvalho. A primeira proposta de três milhões de euros foi recusada pelo Braga.

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.

Empresário português prestes a assumir cargo de diretor-desportivo no Al Nassr

Simão Coutinho será o novo diretor-desportivo do Al Nassr. O empresário português vai deixar a Pro Eleven.

Premier League quer aproximar adeptos: Eis as inovações para a próxima época

A Premier League terá novidades quanto à cobertura televisiva. Jogadores que forem substituídos vão falar na linha lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Limpeza? Juventus coloca 12 jogadores na porta de saída e um deles é português

A Juventus quer fazer uma limpeza no balneário para a próxima temporada. Tiago Djaló é um dos 12 jogadores na porta de saída.

Estoril devolve Kevin Chamorro e procura guarda-redes para a próxima época

Kevin Chamorro deixa Estoril Praia e regressa ao Saprissa depois de um época de empréstimo. Canarinhos procura guarda-redes.

Chelsea intensifica negociações por avançado brasileiro avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea quer garantir a contratação de João Pedro. O avançado brasileiro do Brighton está avaliado em 50 milhões de euros.