Steven Gerrard: «Cristiano Ronaldo, o GOAT, ainda tem muito para dar ao futebol»

Steven Gerrard falou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita. O técnico inglês treina o Al Ettifaq.

Steven Gerrard está a treinar atualmente o Al Ettifaq. Em entrevista ao canal oficial da Liga da Arábia Saudita, o técnico inglês referiu Cristiano Ronaldo como GOAT e abordou o impacto do avançado português no campeonato saudita:

«Quando The GOAT (greatest of all time/o melhor de sempre), como nós lhe chamamos, chegou em janeiro, foi uma grande contratação, ele ainda tem muito para dar ao futebol. Após a chegada de Cristiano Ronaldo, num período de cinco ou seis meses, a popularidade da liga aumentou em todo o mundo. Depois do Cristiano, outros jogadores de renome, com muito talento, começaram também a chegar à Arábia Saudita».

Steven Gerrard ainda acrescentou o seguinte:

«Há uma diferença entre o campeonato antes e depois da chegada de Cristiano Ronaldo, isso é claro, sendo que também eu fiquei muito contente com o convite do Al-Ettifaq em poder crescer aqui como treinador, algo que eu adoro. Faz parte do meu trabalho».

De momento, o Al Ettifaq está no 7.º lugar com 22 pontos, nove a menos que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e 13 do líder Al Hilal de Jorge Jesus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting e Gyokeres: Sesko quer reforçar Arsenal

O Arsenal está muito interessado em contratar Benjamin Sesko. Avançado checo vê mudança para Inglaterra com bons olhos.

PAOK quer garantir a contratação de Soualiho Meité e já é conhecido o salário oferecido

O PAOK está interessado em garantir a contratação de Soualiho Meité durante o próximo mercado de transferências de verão.

Randal Kolo Muani confirma com que equipa vai ao Mundial de Clubes 2025

Randal Kolo Muani confirmou que vai disputar o Mundial de Clubes 2025 pela Juventus. Avançado está emprestado pelo PSG.

Akturkoglu e a troca do Galatasaray pelo Benfica: «Joguei num dos cubes mais importantes da Europa»

Kerem Akturkoglu deixou o Galatasaray e assinou pelo Benfica no verão passado. Extremo turco recorda transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio prepara saída do FC Porto

Stephen Eustáquio vai deixar o FC Porto no mercado de transferências. O jogador vai disputar pelo clube do Mundial de Clubes 2025.

Mikel Oyarzabal marca e Espanha vai a vencer Portugal no intervalo

Portugal e a Espanha enfrentam-se durante a noite deste domingo, num encontro relativo à final da Liga das Nações.

Roberto prepara-se para trocar o Tondela pelo Chaves

Roberto vai deixar de ser jogador do Tondela. O avançado prepara-se para assinar um contrato como Chaves, equipa da Segunda Liga.