Steven Gerrard: «Cristiano Ronaldo, o GOAT, ainda tem muito para dar ao futebol»

Steven Gerrard falou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita. O técnico inglês treina o Al Ettifaq.

Steven Gerrard está a treinar atualmente o Al Ettifaq. Em entrevista ao canal oficial da Liga da Arábia Saudita, o técnico inglês referiu Cristiano Ronaldo como GOAT e abordou o impacto do avançado português no campeonato saudita:

«Quando The GOAT (greatest of all time/o melhor de sempre), como nós lhe chamamos, chegou em janeiro, foi uma grande contratação, ele ainda tem muito para dar ao futebol. Após a chegada de Cristiano Ronaldo, num período de cinco ou seis meses, a popularidade da liga aumentou em todo o mundo. Depois do Cristiano, outros jogadores de renome, com muito talento, começaram também a chegar à Arábia Saudita».

Steven Gerrard ainda acrescentou o seguinte:

«Há uma diferença entre o campeonato antes e depois da chegada de Cristiano Ronaldo, isso é claro, sendo que também eu fiquei muito contente com o convite do Al-Ettifaq em poder crescer aqui como treinador, algo que eu adoro. Faz parte do meu trabalho».

De momento, o Al Ettifaq está no 7.º lugar com 22 pontos, nove a menos que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e 13 do líder Al Hilal de Jorge Jesus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nome de Samu Aghehowa volta a ser apontado à Premier League: FC Porto pede 80 milhões de euros

O Newcastle continua à procura de um avançado. Além de Benjamin Sesko e de Gonçalo Ramos, surge também agora o nome de Samu Aghehowa.

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tensão no Benfica? Há novidades sobre a possível ida de Akturkoglu para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho neste mercado. Há novidades sobre a situação.

Sporting: Ricardo Esgaio é opção em cima da mesa de clube do Brasileirão

O Corinthians está interessado em Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos está na porta de saída do Sporting e pode rumar ao Brasil.

Luuk de Jong revela conversa com Francesco Farioli e enaltece FC Porto: «É um clube muito grande»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês revela conversa com Francesco Farioli antes de rumar ao Dragão.