Sucessor de Hugo Viana no Sporting na lista da Juventus para diretor desportivo

- Advertisement -

A Juventus vê em Bernardo Palmeiro, atual diretor geral do Sporting, uma das possibilidades para ser o novo diretor desportivo da vecchia signora.

A Juventus está à procura de um novo diretor desportivo e uma das possibilidades em cima da mesa é Bernardo Palmeiro, atual diretor-geral do Sporting.

De acordo com Fabrizio Romano, o principal candidato ao cargo é Marco Ottolini, atual diretor desportivo do Cagliari, mas a Vecchia Signora também tem trabalhado no dossier de Bernardo Palmeiro, caso não chegue a um entendimento com o dirigente do clube da Sardenha.

Recorde-se que Bernardo Palmeiro sucedeu a Hugo Viana no cargo de diretor-geral do futebol leonino, após a extinção do cargo de diretor do futebol no Sporting.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann provoca Barcelona: «Esta foto é muito forte?»

Antoine Griezmann provocou o Barcelona após o Atlético Madrid eliminar a equipa blaugrana na Taça do Rei. O avançado francês retaliou uma publicação de 2025.

Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.

Joga há várias temporadas no Bayern Munique e tem 3 interessados em Itália

Leon Goretzka está em final de contrato com o Bayern Munique. Inter Milão, Nápoles e Juventus mostram interesse no médio.

Manchester United e Nápoles olham com interesse para internacional brasileiro

O Manchester United e o Nápoles olham com interesse para João Gomes. Médio brasileiro tem contrato com o Wolves até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.