Suécia chama o estreante Samuel Dahl e Viktor Gyokeres para o duplo compromisso particular

Viktor Gyokeres e Samuel Dahl integram a convocatória da Suécia para os próximos dois encontros particulares.

Samuel Dahl e Viktor Gyokeres foram convocados para os próximos encontros particulares da Suécia frente ao Luxemburgo e Irlanda do Norte. O defesa do Benfica poderá fazer a sua estreia pela seleção principal nórdica nos próximos dois jogos, ele que já leva duas assistências em sete jogos pelos encarnados.

Já o avançado do Sporting tem sido um nome habitual nas escolhas de Jon Dahl Tomasson e é, atualmente, um dos destaques da seleção sueca, a par do avançado Alexander Isak.

Eis os convocados da Suécia:

Guarda-redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt, Robin Olsen

Defesas: Samuel Dahl, Hjalmar Ekdal, Gabriel Gudmundsson, Isak Hien, Gustaf Lagerbielke, Victor Lindelof, Ken Sema, Carl Starfelt

Médios: Yasin Ayari, Lucas Bergvall, Hugo Bolin, Hugo Larsson, Anton Salétros, Besfort Zeneli, Niclas Eliasson, Jesper Karlstrom

Avançados: Victor Gyokeres, Alexander Isak, Anthony Elanga, Sebastian Nanasi

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.