Superliga avança com proposta para transmissão gratuita de todos os jogos

O princípio da gratuitidade é uma das principais bandeiras da Superliga. Bernd Reichart, CEO da A22 Sports Management garantiu que jogos serão transmitidos numa plataforma de streaming.

A Superliga está de regresso num novo formato e com novos princípios. O principal é o princípio da gratuitidade. De acordo com os promotores da competição e com as informações por estes divulgadas apontam para uma transmissão gratuita de todos os jogos da competição numa plataforma de streaming, a ‘Unify’.

«Ganhámos o direito de competir. O monopólio da UEFA acabou. O futebol é gratuito. Os clubes já não têm de temer sanções e podem agora determinar o seu próprio futuro. A nossa proposta é que todos os jogos da Superliga sejam transmitidos gratuitamente. Para os clubes: os rendimentos e os pagamentos de solidariedade estão garantidos», afirmou Bernd Reichart, CEO da A22 Sports Management, a principal promotora da Superliga.

Recorde-se que na manhã desta quinta-feira o Tribunal Judicial da União Europeia considerou ilegais as ações da UEFA e FIFA contra a Superliga. O caso é complexo e podes entendê-lo melhor AQUI.

O novo formato da Superliga pode ser consultado AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo de Benfica e FC Porto perto de trocar de clube na La Liga

Pablo Torre está perto de deixar o Barcelona, mas deverá prosseguir a sua carreira na La Liga, ao serviço do Mallorca.

Atlético Madrid está a fechar lateral da Serie A

Matteo Ruggeri está a caminho do Atlético Madrid. Colchoneros a fecharem contratação de lateral-esquerdo da Atalanta.

As primeiras palavras de Cristiano Ronaldo após renovar com o Al Nassr

Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Al Nassr. O avançado português apontou a fazer mais história no clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Arouca arrasa o Santos: «Uma equipa que tem o Neymar e contratou o Benjamín Rollheiser por 12 milhões de euros na última janela de mercado…»

Joel Pinho, atual diretor do Arouca, está insatisfeito com a postura do Santos, que ainda não pagou João Basso.

Manchester United confirma saída de Christian Eriksen

O Manchester United anunciou durante esta quinta-feira a saída de Christian Eriksen, jogadores que está e final de contrato.

Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e vai continuar a jogar até aos 42 anos

O Al Nassr oficializou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até ao verão de 2027.