Superliga Europeia muda de nome e apresenta proposta a UEFA e FIFA

- Advertisement -

A Superliga Europeia quer rivalizar com a Champions League e apresentou a sua proposta de competição à UEFA e à FIFA.

A Superliga Europeia comunicou que mudou de nome, apresentando a sua proposta à FIFA e à UEFA. A competição passará a ser designada de Unifiy League, sendo organizada igualmente pela A22 Sports Management.

A entidade comunicou que realizou algumas mudanças na prova, com menos partidas, colocando as meias finais a apenas uma mão. A meritocracia também será importante para definir os participantes na prova.

Bernd Reichart, diretor geral da A22 Sports Management, falou sobre o tema:

«A A22 tem como objetivo o crescimento e o desenvolvimento sustentáveis do futebol. Ao realizarmos o nosso trabalho, identificámos uma série de desafios críticos que o nosso desporto enfrenta, como o aumento dos custos de assinatura para os adeptos, um calendário de jogos insustentável, um investimento inadequado no futebol feminino e a insatisfação com as atuais competições pan-europeias do ponto de vista do formato e da governação. A nossa proposta tem por objetivo apresentar soluções».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.

Ricardo Sá Pinto deixa o Esteghlal: eis os contornos caricatos que ajudaram a conduzir à saída do técnico português

Ricardo Sá Pinto já não está ao serviço do Esteghlal. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa iraniana e o Bola na Rede sabe mais sobre o processo de saída.

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.