📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

- Advertisement -

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco.

A Supertaça de França irá ser disputada no Kuwait, país do Medio Oriente, depois da Ligue 1 ter chegado a acordo com a federação da nação árabe. A decisão foi partilhada pela Liga de Futebol Profissional, que gere a Ligue 1 e a Ligue 2 em França.

A partida entre o PSG, campeão francês, e o Marselha, vice-campeão, está marcada para 8 de janeiro, às 19h00 francesas (18h00 em Portugal), com transmissão em vários canais internacionais. Esta época, as duas equipas já se enfrentaram, num duelo que terminou com vitória parisiense por 1-0.

Na temporada passada, a Supertaça de França também foi realizada fora de França, tendo sido disputada no Catar, onde o PSG acabou vencer, após triunfo sobre o AS Mónaco.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

O plano estratégico do AVS SAD para tentar condicionar o FC Porto no Estádio do Dragão

O AVS SAD apresentou um plano estratégico estruturado no Estádio do Dragão, mas o início da segunda parte comprometeu os planos de João Henriques.

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva está «infeliz» no Besiktas e motivo pode estar relacionado com Kokçu: «Eu sei por que está infeliz»

Tayfur Bingol, ex-jogador do Besiktas, diz saber o porquê de Rafa Silva estar descontente no respetivo clube turco.

FC Porto chega a acordo com São Paulo para manter jogador

João Moreira vai continuar no FC Porto. Dragões chegaram a acordo com o São Paulo para um novo empréstimo.

Goleador do Moreirense pode deixar a equipa no mercado de janeiro

Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.