📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Supertaça de Portugal 2025/26 com fim de semana definido

- Advertisement -

A Supertaça de Portugal 2025/26 vai colocar frente a frente o Sporting e o Benfica. O troféu vai disputar-se no primeiro fim de semana de agosto.

A Supertaça de Portugal 2025/26 vai ser disputada no primeiro fim de semana de agosto, de acordo com o mais recente comunicado da Federação Portuguesa de Futebol. Assim sendo, a partida irá ser jogada no dia 2 ou no dia 3 de agosto. Recorde-se que Benfica e Sporting lutarão pelo troféu.

No mesmo comunicado o organismo aponta mais algumas datas relevantes para o futebol nacional, como as datas de arranque da Liga 3 e da Liga Revelação (ambas no dia 10 de agosto) e da primeira eliminatória da Taça de Portugal (terá o seu pontapé inicial a 31 de agosto).

A final da prova rainha do futebol português será no dia 24 de maio. Já no feminino, a Supertaça está marcada para o primeiro fim de semana de setembro e o começo da Primeira Liga será no fim de semana seguinte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Caldas e as alterações no jogo frente ao Braga: «A minha vontade é não estar presente»

O Caldas x Braga não vai ser jogado no Campo da Mata, mas sim em Torres Vedras. José Vala, treinador do emblema da Liga 3, já reagiu.

Boston Celtics ganham com grande reviravolta na NBA: Neemias Queta ajudou

Os Boston Celtics venceram em casa os Indiana Pacers por 105-95 na NBA. Houve grande reviravolta da equipa de Neemias Queta.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Penso que nos faltou ali um pouco mais na definição»

O Alverca perdeu em casa contra o FC Porto por 3-0 na Primeira Liga. Custódio Castro respondeu a uma questão do Bola na Rede.

José Mourinho: «Acho que o que aconteceu no Santa Clara x Sporting foi demasiado óbvio»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho rendido a jogador do Benfica: «Vai continuar a ter oportunidades para crescer com minutos em campo»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

Hugo Oliveira comenta penálti no Benfica x Famalicão e atira: «Não desejo a ninguém ser árbitro de futebol em Portugal»

Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, falou sobre a grande penalidade assinalada no jogo frente ao Benfica.

Atenção: Caldas x Braga muda de local e vai ser jogado em Torres Vedras

O Caldas x Braga não vai ser realizado no Campo da Mata devido ao mau tempo. Acontecerá em Torres Vedras.