Supertaça de Portugal 2025/26 com fim de semana definido

- Advertisement -

A Supertaça de Portugal 2025/26 vai colocar frente a frente o Sporting e o Benfica. O troféu vai disputar-se no primeiro fim de semana de agosto.

A Supertaça de Portugal 2025/26 vai ser disputada no primeiro fim de semana de agosto, de acordo com o mais recente comunicado da Federação Portuguesa de Futebol. Assim sendo, a partida irá ser jogada no dia 2 ou no dia 3 de agosto. Recorde-se que Benfica e Sporting lutarão pelo troféu.

No mesmo comunicado o organismo aponta mais algumas datas relevantes para o futebol nacional, como as datas de arranque da Liga 3 e da Liga Revelação (ambas no dia 10 de agosto) e da primeira eliminatória da Taça de Portugal (terá o seu pontapé inicial a 31 de agosto).

A final da prova rainha do futebol português será no dia 24 de maio. Já no feminino, a Supertaça está marcada para o primeiro fim de semana de setembro e o começo da Primeira Liga será no fim de semana seguinte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

Eis os 5 destaques do FC Porto B x Chaves da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

FC Porto B derrota Chaves em jogo da 28ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.