Esta sexta-feira, o Rennes venceu por duas bolas a uma frente ao PSG, que concedeu a terceira derrota em 22 jornadas da Ligue 1.
O PSG voltou a escorregar na Ligue 1 com a derrota por 3-1 frente ao Rennes na 22.ª jornada. A equipa da casa passava por tempos difíceis com três derrotas consecutivas e o recente despedimento do técnico Habib Beye.
A surpresa começou com o golo do talentoso Mousa Tamari aos 34 minutos, com uma grande finalização à entrada da área. A equipa da casa levou a vantagem para o intervalo e, aos 69 minutos, aumentaram-na com o golo do avançado Esteban Lepaul. Ousmane Dembélé respondeu dois minutos mais tarde e marcou à equipa onde se estreou como profissional. A vitória foi confirmada com o golo aos 81 minutos, apontado por Breel Embolo.
Com este resultado, o PSG não passou dos 51 pontos e pode perder a liderança da Ligue 1 caso o Lens vença o Paris FC. O Rennes atingiu provisoriamente a 5.ª posição com 34 pontos.
Tamari meteu o Rennes na frente 😮💨#sporttvportugal #LIGUE1naSPORTTV #Ligue1 #Rennes #PSG #bacanaplay pic.twitter.com/T9g9M4PRkj
— sport tv (@sporttvportugal) February 13, 2026

