Surpresa à vista para Conrad Harder? AC Milan tenta desviar avançado português nos últimos dias do mercado

- Advertisement -

Fábio Silva vai deixar de ser jogador do Wolverhampton e o AC Milan é o mais recente interessado no avançado.

Fábio Silva é o mais recente alvo do AC Milan neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, que indica que o conjunto italiano pode desviar o avançado português do Borussia Dortmund, que está perto de garantir a contratação do jogador ao Wolverhampton.

O AC Milan procura fazer várias mudanças na sua frente de ataque e Conrad Harder é outro dos nomes apontados ao San Siro, não se sabendo se a contratação de Fábio Silva poderá influenciar uma possível chegada do dinamarquês ao histórico europeu.

Fábio Silva esteve emprestado na última época ao Las Palmas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como estão as relações de Benfica e Real Madrid após o jogo da Champions League? Eis o que se sabe

As relações institucionais entre Benfica e Real Madrid permanecem inalteradas após o encontro da Champions League disputado no Estádio da Luz.

Confederação Brasileira de Futebol com nova mensagem de apoio a Vinícius Júnior: «O racismo é mais do que uma atitude desprezível»

A Confederação Brasileira de Futebol voltou a manifestar apoio a Vinícius Júnior, na sequência dos alegados insultos racistas de que foi alvo no Benfica x Real Madrid.

Sporting confirma e identifica as candidaturas de Frederico Varandas e Bruno Sorreluz para as eleições 2026

O Sporting anunciou a admisão das duas candidaturas, encabeçadas por Bruno Sá e Frederico Varandas, para as eleições de 2026.

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

Lara Martins sofre lesão grave e não joga mais pelo Benfica nesta temporada

O Benfica anunciou que a futebolista Lara Martins sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A avançada de 19 anos vai ser submetida a cirurgia em breve.