Surpresa: Kim Jong-un aceita Premier League na Coreia do Norte mas impõe condições

Kim Jong-un vai permitir que alguns jogos da Premier League sejam permitidos na Coreia do Norte, mas vão haver algumas condições.

De acordo com a imprensa internacional, Kim Jong-un, atual líder da Coreia do Norte, vai permitir que alguns jogos da Premier League sejam transmitidos no país que lidera. Ainda assim, vão existir certas condições. Os encontros terão somente 60 minutos de transmissão, não passando em direto.

A publicidade presente nos estádios dos clubes da Premier League, será removida das imagens e colocada propaganda relacionada com a Coreia do Norte. Os jogadores naturais da Coreia do Sul serão retirados das imagens, independentemente o seu protagonismo nos jogos.

Por fim, todas as cenas com símbolos LGBTQ+ serão eliminadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: João Neves dispensado e Roberto Martínez chama outro jogador

João Neves foi dispensado da Seleção Nacional devido a lesão. Nuno Tavares vai ocupar a vaga do médio do PSG.

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.