Surpresa na Madeira: ex-jogador do Nacional vai assinar pelo Marítimo

Atualidade cabeçalho

O Nacional da Madeira está muito perto de ver Vladan Danilovic rumar ao Marítimo. O médio vai assim voltar à Segunda Liga.

Vladan Danilovic vai assinar pelo Marítimo e continuará a sua carreira na Madeira. A informação está a ser avançada pela Nacional Rádio. O médio prepara-se assim para viver a sua segunda aventura na ilha, depois de ter atuado no Nacional entre 2021 e 2024, tendo sido um elemento importante na Choupana.

O bósnio atua como médio-defensivo e está com 25 anos. Na última época foi um membro vital para Tiago Margarido, com 34 jogos realizados, seis golos marcados e três assistências realizadas. Vladan Danilovic é internacional por sete ocasiões e está livre no mercado desde junho de 2024.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.

Allan Saint-Maximin confirma despedida do Fenerbahçe: «Foi uma experiência linda»

Allan Saint-Maximin confirmou que vai deixar o Fenerbahçe. O avançado francês de 28 anos vai voltar ao Al Ahli.

Nome de Angeliño ganha força para rumar à Arábia Saudita

Angeliño pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo espanhol é pretendido pelo Al Hilal.

Rui Faria perto de voltar a ser adjunto de José Mourinho após 7 anos

José Mourinho vai fazer mudanças nas equipa técnica e deve voltar a reunir-se com Rui Faria. Os dois técnicos devem fazer equipa em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu António Boronha, antigo presidente do Farense e vice-presidente da FPF

Morreu António Boronha. O antigo dirigente da FPF e presidente do Farense partiu aos 76 anos.

E-Prix da China #2: Bandeira neozelandesa regressou ao topo

A corrida de domingo na China teve vários imprevistos...

Eis os prémios da Champions League 2024/25 (há 2 portugueses no Onze do Ano)

Terminou na noite de sábado a Champions League. O PSG venceu a competição depois de golear o Inter Milão por 5-0.