Taça de Itália: Inter Milão goleia Veneza enquanto Nápoles elimina Cagliari nas grandes penalidades

- Advertisement -

Inter Milão goleou por 5-1 o Veneza enquanto o Nápoles eliminou o Cagliari nas grandes penalidades. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Itália.

O Inter Milão e o Nápoles venceram e seguem para os quartos de final da Taça de Itália. O conjunto orientado por Cristian Chivu goleou por 5-1 o Veneza, no Giuseppe Meazza, enquanto o clube napolitano eliminou o Cagliari nas penalidades, após empate por 1-1 no tempo regulamentar.

Andy Diouf (18′), Francesco Esposito (20′), Marcus Thuram (34′ e 51′) e Ange-Yoan Bonny (75′) marcaram os golos do emblema de Milão. Richie Sagrado (66′) fez o único golo do Veneza no jogo.

Na partida jogada no estádio Diego Armando Maradona, Lorenzo Lucca (28′) fez o primeiro para a equipa da casa enquanto Sebastiano Esposito (67′) marcou o golo da igualdade. David Neres falhou a grande penalidade para o Nápoles, porém, Mattia Felici e Zito Luvumbo não converteram as suas tentativas e viram o Cagliari a ser eliminado da Taça de Itália.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.