Taça de Portugal: Eis o horário do Benfica x Sporting e dos dois jogos do Vitória SC e FC Porto

A Federação Portuguesa de Futebol já divulgou o horário do Benfica x Sporting, bem como dos dois jogos entre o Vitória SC e o FC Porto para a Taça de Portugal.

Já é conhecido o horário dos jogos das meias-finais da Taça de Portugal. A segunda mão entre o Benfica e o Sporting vai ser disputada no dia 2 de abril às 20h45, enquanto o Vitória SC x FC Porto vai ser no dia 3 de abril às 20h15 e o FC Porto x Vitória SC no dia 17 do mesmo mês pela mesma hora. Informação confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Confere os horários e transmissões televisivas da segunda mão do dérbi e dos jogos em falta dos quartos de final da prova:

2ª mão
20h45: SL Benfica x Sporting CP | 02/04/2024 (RTP)

7.ª eliminatória | meia-final
1ª mão
20h15: Vitória SC x FC Porto | 03/04/2024 (Sport TV)
2ª mão 
20h15: FC Porto x Vitória SC | 17/04/2024 (Sport TV)

Sporting vs Benfica Edwards Aursnes
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem a Lamine Yamal após a Liga das Nações: «É um fenómeno»

Cristiano Ronaldo foi desafiado a deixar uma mensagem para Lamine Yamal no final da Liga das Nações, que foi ganha por Portugal.

Imprensa turca avança que Sporting fechou Pedro Malheiro por 7 milhões de euros

Pedro Malheiro pode estar em vias de voltar ao futebol português. O Sporting pode contratar o lateral ao Trabzonspor.

Álvaro Morata explica penálti falhado e pede desculpa aos colegas: «Podia ter feito melhor»

Álvaro Morata lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O avançado falhou o penálti na decisão.

Luis de la Fuente aponta jogador espanhol à Bola de Ouro e lamenta derrota de Espanha com Portugal: «Temos de olhar em frente»

Luis de la Fuente lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O técnico elogiou Lamine Yamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias: «É diferente ganhar o título pelo nosso país»

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo confirma que fica no Al Nassr

Cristiano Ronaldo abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «Deram-lhe muita porrada. É o treinador certo para estar na Seleção»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.