Tagliafico pode deixar Lyon e conta com 2 interessados: Um na La Liga e outro na Serie A

Nicolás Tagliafico está em final de contrato com o Lyon. Sevilha e AS Roma mostram interesse no internacional argentino.

Nicolás Tagliafico tem várias opções em cima da mesa. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Sevilha e a AS Roma estão interessados numa possível contratação do internacional argentino, que está em final de contrato com o Lyon.

A mesma fonte refere que o Lyon ofereceu uma renovação de contrato a Nicolás Tagliafico, porém o jogador ainda está a avaliar todos os cenários. O Lyon está a atravessar uma fase complicada na sua história, depois de ter sido despromovido à Ligue 2 por problemas financeiros.

Além disso, John Textor demitiu-se da presidência do Lyon e passou o cargo a Michele Kang.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.