📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taiwo Awoniyi já acordou do coma induzido após grave lesão pelo Nottingham Forest

- Advertisement -

Taiwo Awoniyi continua a recuperar da grave lesão abdominal que sofreu. Cirurgia delicada já foi realizada.

Taiwo Awoniyi deixou o Nottingham Forest com o coração nas mãos, mas a cirurgia muito delicada para tratar da grave lesão abdominal que sofreu no último jogo foi feita com sucesso.

O jogador teve de ser induzido em coma para a realização da cirurgia. A primeira fase da operação foi realizada segunda-feira com sucesso, tendo o jogador sido alvo de monitorização na terça-feira. Na quarta-feira a ferida foi fechada e a operação foi dada como concluída.

O jogador acordou do coma induzido e vai ter agora um longo período de recuperação pela frente. Em 31 jogos, o avançado marcou dois golos pelo Nottingham Forest esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: Andrew é o Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew foi eleito o Guarda-Redes do Mês pela Liga Portugal. Guardião do Gil Vicente superou assim Diogo Costa e Carevic.

Liverpool apresenta proposta de 74 milhões de euros por destaque da Premier League

O Liverpool está interessado em Antoine Semenyo e já terá apresentado uma proposta de 74 milhões de euros ao Bournemouth.

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético CP faz ‘brincadeira’ com o Benfica depois do empate frente ao Casa Pia

O Atlético CP vai enfrentar o Benfica na Taça de Portugal e fez uma brincadeira depois do empate frente ao Casa Pia.

Nico González não esquece FC Porto: «Um abraço para todos os portistas, só os portistas, mais ninguém em Portugal»

Nico González recordou o FC Porto e confessou estar atento à temporada dos dragões. O médio representou os azuis e brancos entre 2023 e 2025.

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.