Tarde de empates na Primeira Liga: Vitória SC e Casa Pia não saem do nulo e Arouca desperdiça vantagem de 2 golos

- Advertisement -

Durante a tarde deste domingo realizaram-se dois encontros da Primeira Liga, o Casa Pia x Vitória SC e o Arouca x Gil Vicente.

A tarde de domingo ficou marcado por dois encontros da Primeira Liga. Em Rio Maior, o Casa Pia e o Vitória SC empataram 0-0 num jogo válido pela 16.ª jornada da competição. A formação de Gonçalo Brandão passa a somar 14 pontos e está na 15.ª posição.

Já o conjunto de Luís Pinto tem 22 pontos e sobe provisoriamente ao sétimo lugar, ultrapassando o Moreirense. Mais a norte, o Arouca também empatou contra o Gil Vicente 2-2, numa partida em que a turma da Serra da Freita desperdiçou uma vantagem de dois golos.

Hyuju Lee fez o 1-0, aos 9′, e Alfonso Trezza aumentou a vantagem, aos 12′. Pablo Felipe reduziu as distâncias ainda antes do intervalo, aos 41′. Murilo estabeleceu o resultado final, aos 48′.

A equipa de Vasco Seabra está em zona de playoff, no 16.º posto, com 14 pontos. Já o clube de César Peixoto vai numa série de quatro empates seguidos, com 27 pontos, correndo o risco de ser ultrapassado pelo Braga ainda este domingo, caso os minhotos vençam o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro soma segunda vitória consecutiva antes do clássico frente ao Internacional

Antes da deslocação até ao Estádio Beira-Rio, para defrontar o Internacional, o Grémio de Luís Castro venceu o Guarany de Bage por 2-0.

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo é o Jovem do Mês na Primeira Liga: «Quero estar entre os melhores do campeonato»

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.

Sporting com boas notícias para Bilbao: craque do Athletic fora da partida contra os leões

Mikel Jauregizar está fora do encontro do Athletic frente ao Sporting. O médio foi suspenso depois de ser admoestado com um cartão amarelo.

Kento Shiogai deixa NEC e é confirmado como reforço do Wolfsburgo

Kento Shiogai foi confirmado como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O avançado japonês deixou o NEC a titulo definitivo.