Taremi faz o bis e passa a ser o melhor marcador do campeonato

- Advertisement -

FC Famalicão e FC Porto defrontam-se este sábado, em jogo da jornada 33 da Liga Portugal. Taremi já fez o seu segundo golo.

Mehdi Taremi fez o segundo golo do FC Porto frente ao Famalicão. O avançado iraniano fez o seu bis, chegando aos 19 golos no campeonato, passando a liderar o ranking de melhores marcadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kurt Zouma é reforço confirmado para Rui Vitória no Al Wasl

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Al Wasl. O defesa-central chega à equipa liderada por Rui Vitória após ter rescindido contrato com o Cluj, da Roménia.

Mikel Arteta volta a deixar elogios para Viktor Gyokeres: «É um avançado incrível»

Mikel Arteta voltou a elogiar Viktor Gyokeres e destacou o momento de forma do avançado sueco. O técnico espanhol mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jogador, garantindo que a equipa esta a tirar cada vez mais partido das suas qualidades.

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

Rui Costa aponta à luta pelo título no aniversário do Benfica: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Rui Costa fez um discurso na cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação de Ouro e de Prata aos sócios com 25, 50 e 75 anos.

José Fontán reage ao penálti assinalado a favor do FC Porto com publicação nas redes sociais

José Fontán reagiu de forma irónica nas redes sociais ao penálti assinalado a favor dos dragões durante o FC Porto x Arouca.