📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tatiana Pinto alerta para os perigos da Chéquia: «Ganhou recentemente à Espanha e isso indica muita qualidade e competência»

- Advertisement -

Tatiana Pinto foi a jogadora escolhida para a conferência de imprensa de segunda-feira. Médio portuguesa anteviu Chéquia.

Portugal está a um passo e dois jogos do Euro 2025 a realizar no próximo verão em solo suíço. Tatiana Pinto, médio portuguesa, falou aos jornalistas e antecipou o playoff diante da Chéquia. Vê AQUI a lista de jogadoras convocadas por Francisco Neto para o duplo confronto.

«É uma equipa perigosa. Ganhou recentemente à Espanha e isso indica muita qualidade e competência. Tem jogadoras experientes e mais novas e isso é uma mistura interessante, como na nossa seleção acontece. Também tem jogadoras que estão habituadas ao contexto internacional e jogam a Liga dos Campeões. São uma equipa agressiva e eu acho que esses jogos são perigosos e temos de estar a 100 por cento para conseguir um resultado positivo e a nosso favor», explicou Tatiana Pinto que falou na sucessão de jogos sem qualquer derrota para Portugal.

«Não nos focamos em recordes, eles acabam por ser a consequência daquilo que fazemos no dia a dia. Aquilo que temos vindo a fazer é dar o nosso melhor por Portugal e os recordes que temos batido são um resultado da qualidade, de todo o investimento da Federação e dos clubes, e de todas as pessoas que estão envolvidas no futebol feminino. Isso sim, dá valor», salientou a internacional portuguesa.

Tatiana Pinto trocou o Brighton pelo Atlético Madrid no verão e falou do momento individual.

«Sinto-me super bem e feliz no contexto onde estou, de clube, também me sinto muito bem aqui, temos um grupo espetacular, toda a gente percebe isso, conhecemo-nos há bastante tempo, já temos as nossas ligações, conhecemos ao detalhe, temos colegas em que conseguimos jogar quase de olhos fechados. Se eu estiver bem no clube e na Seleção podemos fazer coisas boas em grupo. Pratico um desporto coletivo, sem as minhas colegas não faço grande coisa, de mim podem esperar o máximo, em qualquer treino ou qualquer jogo, vão esperar de mim sempre a melhor versão, isso é inegociável», destacou Tatiana Pinto, jogadora do Atlético Madrid.

A primeira mão do Portugal x Chéquia joga-se a 29 de novembro a partir das 19:45. A segunda mão disputa-se a 3 de dezembro em solo checo a partir das 16:45, hora portuguesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio prepara a saída de Nuno Tavares e já tem definido o seu sucessor

A Lazio já está a trabalhar na sucessão de Nuno Tavares. O lateral português deve rumar ao Al Ittihad e o clube italiano quer contratar Luca Netz.

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.