📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tatiana Pinto alerta para os perigos da Chéquia: «Ganhou recentemente à Espanha e isso indica muita qualidade e competência»

- Advertisement -

Tatiana Pinto foi a jogadora escolhida para a conferência de imprensa de segunda-feira. Médio portuguesa anteviu Chéquia.

Portugal está a um passo e dois jogos do Euro 2025 a realizar no próximo verão em solo suíço. Tatiana Pinto, médio portuguesa, falou aos jornalistas e antecipou o playoff diante da Chéquia. Vê AQUI a lista de jogadoras convocadas por Francisco Neto para o duplo confronto.

«É uma equipa perigosa. Ganhou recentemente à Espanha e isso indica muita qualidade e competência. Tem jogadoras experientes e mais novas e isso é uma mistura interessante, como na nossa seleção acontece. Também tem jogadoras que estão habituadas ao contexto internacional e jogam a Liga dos Campeões. São uma equipa agressiva e eu acho que esses jogos são perigosos e temos de estar a 100 por cento para conseguir um resultado positivo e a nosso favor», explicou Tatiana Pinto que falou na sucessão de jogos sem qualquer derrota para Portugal.

«Não nos focamos em recordes, eles acabam por ser a consequência daquilo que fazemos no dia a dia. Aquilo que temos vindo a fazer é dar o nosso melhor por Portugal e os recordes que temos batido são um resultado da qualidade, de todo o investimento da Federação e dos clubes, e de todas as pessoas que estão envolvidas no futebol feminino. Isso sim, dá valor», salientou a internacional portuguesa.

Tatiana Pinto trocou o Brighton pelo Atlético Madrid no verão e falou do momento individual.

«Sinto-me super bem e feliz no contexto onde estou, de clube, também me sinto muito bem aqui, temos um grupo espetacular, toda a gente percebe isso, conhecemo-nos há bastante tempo, já temos as nossas ligações, conhecemos ao detalhe, temos colegas em que conseguimos jogar quase de olhos fechados. Se eu estiver bem no clube e na Seleção podemos fazer coisas boas em grupo. Pratico um desporto coletivo, sem as minhas colegas não faço grande coisa, de mim podem esperar o máximo, em qualquer treino ou qualquer jogo, vão esperar de mim sempre a melhor versão, isso é inegociável», destacou Tatiana Pinto, jogadora do Atlético Madrid.

A primeira mão do Portugal x Chéquia joga-se a 29 de novembro a partir das 19:45. A segunda mão disputa-se a 3 de dezembro em solo checo a partir das 16:45, hora portuguesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Arménia, o jogo decisivo na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia este domingo no jogo de todas as decisões rumo ao Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais.