📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taynan perto de deixar o Sporting e com destino definido

- Advertisement -

Taynan está a um passo de deixar o Sporting e vai assinar com o Semey, regressando ao Cazaquistão, onde já atuou no Kairat Almaty.

Taynan deverá ser reforço do Semey neste mercado de transferências, deixando o Sporting. A informação está a ser avançada pelo KazFootball. O jogador prepara-se assim para regressar ao Cazaquistão, país em que esteve entre 2017 e 2019, sendo inclusivamente internacional pelo país europeu.

O ala tem 32 anos e na última temporada realizou 47 encontros, com 36 golos marcados. Vai assim colocar um ponto final na sua segunda passagem pelo João Rocha.

O Semey vai marcar presença na próxima edição da Champions League de Futsal, tal como o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem três jogadores em risco de suspensão devido aos cartões amarelos

Nicolás Otamendi, Richard Ríos e Amar Dedic já viram 4 cartões amarelos e estão em risco de suspensão, antes de o Benfica enfrentar o Vitória SC.

Ruben Amorim aborda o mercado de janeiro e admite: «Podemos melhorar a equipa»

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, reconheceu que a equipa precisa de reforços para o resto da temporada.

Oficial: Barcelona regressa a Camp Nou a 7 de novembro

O Barcelona vai regressar oficialmente ao Camp Nou a 7 de novembro. Treino aberto servirá como teste-piloto antes da reabertura total do estádio.

Sporting B continua a vencer na Segunda Liga: Houve reviravolta em jogo de 6 golos

O Sporting B venceu em casa o Feirense por 3-2 na jornada 10 da Segunda Liga. Leões ganharam com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza estado de Luuk de Jong: «Não estará connosco antes da pausa internacional»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga na Primeira Liga. Francesco Farioli falou sobre estado físico de Luuk de Jong.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Braga: «Estão num momento muito bom»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Abel Ferreira revela interesse de outros clubes e deixa futuro em aberto no Palmeiras

Abel Ferreira admite contactos de vários clubes, treinador português termina contrato com o Palmeiras no final deste ano.