Taynan pode enfrentar paragem prolongada após lesão no dérbi

- Advertisement -

Taynan lesionou-se no joelho direito durante o dérbi frente ao Benfica e poderá ter uma paragem prolongada, caso se confirme a suspeita de rotura do ligamento cruzado anterior.

O Sporting perdeu por 4-2 diante do Benfica e a derrota pode ter trazido outra consequência mais grave do que a perda da liderança da Liga Portuguesa de Futsal. Taynan, aos 29 minutos, lesionou-se ao tentar cortar uma bola e foi imediatamente substituído, apresentando fortes queixas no joelho direito.

Horas depois, o jogador de 32 anos publicou uma fotografia nas redes sociais onde aparece com o joelho imobilizado, levando a suspeitas de poder ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior. Segundo o jornal A Bola, o jogador realizou exames para determinar a extensão do problema, que poderá levar a uma paragem de alguns meses.

Taynan junta-se, para já, ao restante lote de lesionados dos leões, que agrupa Zicky Té, Alan Guilherme e também Felipe Valério.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Fez um hat-trick frente a Portugal e ajudou a Espanha conquistar o Euro Futsal 2026: quem é Antonio Pérez?

A Espanha venceu Portugal na final do Euro Futsal 2026 por 5-3. Antonio Pérez marcou três dos golos do triunfo.

Já passou pelo Braga e está a ser apontado à seleção de Espanha: «Espero que possamos vê-lo em níveis mais alto»

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol e Kike García considera que o avançado pode ser chamado à seleção espanhola.

Não está no plantel mas… Villarreal fecha a porta de saída a jogador que interessa ao Atlético Madrid

O Villarreal tem planeado manter Carlos Romero no plantel na próxima temporada. O jogador interessa ao Atlético Madrid.

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Seko Fofana

Calmo com a bola nos pés, Fofana tem também no seu arsenal uma boa capacidade de drible e de remate a longa distância

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.