Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim… com apenas 14 anos.
O Manchester United vive períodos turbulentos, mas tem alguns focos de esperança. JJ Gabriel, jovem avançado de 14 anos, é um deles e já está no olho de Ruben Amorim.
De acordo com o Express, o treinador do Manchester United está entusiasmado com as exibições do jovem avançado ao serviço dos sub-18 do clube. Até ao momento, em apenas seis jogos na Premier League sub-18, o avançado soma sete golos e uma assistência em apenas seis jogos.
Ruben Amorim cogita mesmo chamar o jovem aos trabalhos da equipa principal do Manchester United. Esta chamada pode acontecer já nas próximas semanas, durante a paragem para as seleções.
Continua a acompanhar o Manchester United.