Ten Hag quer joia do AFC Ajax em Manchester

Ao que tudo indica, Erik ten Hag quer levar o seu ex-jogador, o defesa Jurrien Timber, para Manchester.

 

De acordo com o jornal Daily Mirror, o Manchester United FC chegou a um acordo verbal para a assinatura do defesa central Jurrien Timber, do Ajax.

O jovem acaba de ganhar a Eredivisie com a equipa holandesa comandada pelo novo treinador do Manchester United, Erik Ten Hag.

Timber tem protagonizado exibições convincentes desde o início da temporada com a equipa de Amesterdão, e a sua versatilidade pode fazer dele uma forte adição de Verão à defesa do United.

O jogador de 20 anos participou em 43 jogos nesta temporada pelo Ajax, marcando três golos e dando duas assistências. Pode jogar proficientemente como defesa central, mas também se sente confortável a jogar na posição de lateral direito, assemelhando-se ao futebolista versátil dos tempos modernos.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Navarro é reforço do Athletic a custo zero

Robert Navarro foi apresentado como reforço do Athletic. Médio espanhol chega ao clube a custo zero depois de terminar contrato.

Hora das decisões | SL Benfica x Bayern de Munique

A turma da Luz defronta agora o Bayern de Munique, num teste de fogo, pois os encarnados ainda correm o risco de serem eliminados

Mertens termina carreira aos 38 anos

Dries Mertens pendurou as botas. Internacional belga anunciou esta segunda-feira a decisão de acabar a carreira.

Jaka Bijol deixa a Udinese e ruma ao Leeds United para jogar na Premier League

Jaka Bijol já foi oficializado como reforço do Leeds United. O defesa central deixa a Udinese e ruma à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vincent Kompany antevê jogo contra o Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Não vou falar sobre empates»

Vincent Kompany fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Encontro da última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique não desiste de Nico Williams e oferece salário de 12 milhões de euros

Nico Williams está muito perto do Barcelona. Bayern Munique não desiste da corrida por Nico Williams.

AC Milan quer alvo do Benfica e do FC Porto em 2023 e chega aos 30 milhões de euros

O AC Milan quer fechar a contratação de Ardon Jashari. Médio helvético representa o Club Brugge e é destaque dos belgas.