O FC Porto está a preparar o regresso de Terem Moffi aos relvados. Avançado fez o último jogo pelo Nice a 30 de novembro.
Terem Moffi chegou ao FC Porto no final do mercado de janeiro e é uma das duas opções para Francesco Farioli para o centro do ataque. A lesão de Samu Aghehowa reduziu a luta a Deniz Gul e Terem Moffi (excluindo adaptações e jovens da equipa B), mas o nigeriano está a passar por um momento de recuperação de índices físicos.
De acordo com o jornal A Bola, o avançado segue um plano de treinos específico e delineado para o jogador recuperar os índices físicos. Sem jogar desde o dia 30 de novembro, em conflito com o Nice, o objetivo do FC Porto passa por ter disponível o jogador o mais rapidamente possível, mas sem saltar etapas. O avançado tem mesmo trabalhado fora de horas junto da equipa médica e de treino no Olival.
Samu Aghehowa não voltará a jogar esta época, pelo que Terem Moffi terá muita importância na segunda volta do FC Porto. O avançado deve estrear-se contra o CD Nacional, embora Deniz Gul seja o nome mais forte na corrida pela titularidade.
Terem Moffi trabalhou com Francesco Farioli em 2023/24, no Nice. Esta época, antes do conflito com o clube francês depois da agressão por parte dos adeptos, o avançado de 26 anos marcou três golos em 15 jogos.



