📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

- Advertisement -

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Thiago Motta rejeitou propostas da Real Sociedad, Bayer Leverkusen e AS Monaco. Segundo Nicolò Schira, o técnico italiano recusou treinar os clubes da La Liga, Bundesliga e Ligue 1 e parece querer esperar pela oferta indicada para voltar ao ativo.

O antigo treinador da Vecchia Signora recebe 3,5 milhões de euros por ano até 2027, mesmo depois de ter sido despedido, e continua sem clube desde então.

Ao longo da carreira, Thiago Motta já orientou o Génova, o Spezia e o Bolonha, antes de assumir a Juventus, onde permaneceu apenas seis meses no comando técnico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham e Zenit sondam avançado brasileiro do Cruzeiro

Kaio Jorge voltou a despertar a cobiça europeia, mas o Cruzeiro exige uma verba entre os 35 e os 40 milhões de euros, para libertar o jogador.

Depois da polémica Dominik Livakovic acerta regresso ao Dinamo Zagreb

Dominik Livakovic já tem acordo com o Dinamo Zagreb e espera apenas o avalo do Fenerbahçe para selar o empréstimo.

Thorsten Fink deixa o comando do Genk devido aos maus resultados

A direção do Genk optou pelo despedimento de Thorsten Fink, apontando a irregularidade exibicional como o principal problema. Domenico Olivieri e Michel Ribeiro assumem a equipa interinamente.

Hildeberto Pereira ruma ao Operário após mais de um ano sem jogar

Hildeberto Pereira assina um contrato de apenas três meses com o Operário para tentar relançar a carreira no futebol sul-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca com baixa confirmada para o FC Porto e avançado espreita a titularidade

O Alverca não vai poder contar com Sandro Lima no próximo encontro da Primeira Liga. O avançado foi expulso frente ao Arouca.

Real Madrid toma decisão definitiva em relação a Endrick e envolve treinador português

O Real Madrid procura mesmo emprestar Endrick na janela de transferências de inverno e o Lyon é visto como o destino ideal.

Leonardo Jardim explica saída do Cruzeiro: «Quando entro num projeto, é para dar o meu melhor. Não entro só para receber o meu salário»

Leonardo Jardim anunciou a sua saída do Cruzeiro, indicando razões de saúde para abandonar o emblema de Belo Horizonte.