Thomas Muller abordou a possibilidade de terminar a carreira profissional, mas admitiu não ter pressa em abandonar os relvados.
Thomas Muller concedeu uma entrevista ao Die Welt, onde abordou o final da sua carreira e os próximos passos na sua vida. O internacional alemão admitiu não ter uma data específica para deixar os relvados:
«Como em tudo na minha vida, não tenho pressa em comprometer-me incondicionalmente. A minha principal motivação é jogar futebol enquanto isso me satisfizer. Os meus primeiros meses em Vancouver foram muito divertidos. Agora, tenho pela frente a minha primeira época completa na MLS».
Thomas Muller confessou ainda ter a vontade e o entusiasmo de continuar a jogar:
«No final da época passada, senti que as exigências eram um pouco excessivas para mim. Por isso, ainda não decidi o que fazer, mas continuo a desfrutar do jogo. Ser capaz de decidir um jogo em casa com um golo de penálti aos 90 minutos, quando a pressão é tão grande, é a razão pela qual continuo a deitar-me cedo».
O avançado de 36 anos admitiu também ter conversado com a direção do Bayern Munique sobre a possibilidade de regressar ao clube alemão numa função de gestão:
«Quero continuar a minha formação após o fim da minha carreira. De momento, não penso em acumular certificados. Quando faço algo, quero dedicar-me a 100 por cento».
Na temporada 2025 ao serviço dos Vancouver Whitecaps, Thomas Muller contabilizou nove golos e três assistências em 13 jogos disputados.

