Thomas Muller deixa duras críticas para a exibição do Bayern Munique e Thomas Tuchel… concorda

- Advertisement -

A derrota comprometedora do Bayern Munique frente ao Bayer Leverkusen foi comentada por Thomas Muller. O avançado criticou a equipa e mereceu a aprovação do treinador.

Thomas Muller deixou várias críticas para a postura do Bayern Munique na derrota frente ao Bayer Leverkusen, na última jornada da Bundesliga.

«É possível ver alguns sintomas no relvado. Estou frustrado. Sinto falta de nós, jogadores… Somos muito mais corajosos nos treinos. Falta-nos coragem. Tenho de citar Oliver Kahn. Estamos demasiado concentrados nas nossas cabeças. Não faz mal sentir pressão, mas é preciso ter energia. Estamos a jogar de A para B e C. Não temos liberdade. Isso está a faltar no nosso jogo. Por vezes, é preciso falar dos jogadores. Não se trata apenas do treinador. Temos muitos jogadores de calibre internacional em campo. Também tem a ver com um certo nível de inteligência de jogo. Precisamos de dar um passo em frente», vincou Thomas Muller.

A reação do avançado alemão foi depois comentada por Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique:

«Ele não está errado. Também tivemos o apoio do Thomas, que hoje foi vítima das tácticas. Ele tem razão em muitas coisas. Temos de melhorar. Precisamos de estar à altura dos padrões que o Thomas, com razão, estabelece. Dominámos o jogo desde o início sem representar qualquer ameaça. Não se pode conceder o 1-0 com uma linha de cinco de trás», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.