📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Muller renova com o Bayern de Munique até 2025

- Advertisement -

Thomas Muller vai continuar a representar o FC Bayern. O alemão renovou o seu vínculo com os bávaros até 2025.

Thomas Muller renovou contrato com o Bayern de Munique até 2025. A informação foi oficializada na tarde desta terça-feira. O jogador estava a cumprir o seu último ano de vínculo, mas o mesmo terminou por ser prolongado.

O alemão conta com 34 anos de idade e é avançado. Em 2023/24 soma 18 jogos, nos quais marcou dois golos e deu quatro assistências. Representou o Bayern toda a carreira, tendo-se estreado na equipa principal na temporada de 2008/09.

Herbert Heiner, presidente dos bávaros, já comentou a renovação:

«Thomas Muller pertence ao FC Bayern como a Frauenkirche a Munique. Nasceu nos arredores da cidade, cresceu neste clube e já é uma lenda enquanto ainda joga. Poucos jogadores conseguem isso. A sua carreira está repleta de recordes nos livros de história. O FC Bayern foi moldado por muitas pessoas e nunca mais haverá um jogador como Thomas Muller».

Thomas Muller estava radiante com a assinatura de um novo contrato:

«Estou feliz por continuar o meu percurso no FC Bayern. Quero contribuir para que continuemos a ter sucesso, quer como equipa, quer como clube. É importante para mim ser uma base e ajudar a orientar a equipa na direção certa. Quero entusiasmar os nossos adeptos com golos, ajudando a criar golos, com o meu amor pelo jogo, com a minha paixão pelo futebol – e espero que com muitos mais títulos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: Onde ver o Utrecht x FC Porto?

O FC Porto joga esta quinta-feira contra o Utrecht para a Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.