📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Muller substitui o lesionado Fullkrug: eis a lista final de convocados da Alemanha

- Advertisement -

Já é conhecida a convocatória da Alemanha para os dois encontros de setembro. Niclas Fullkrug lesionou-se e foi substituído por Thomas Muller.

Apesar de não estar inserida em nenhum grupo de apuramento para o Europeu 2024 de forma oficial, por ser o país organizador do torneio, a Alemanha vai jogar duas partidas de preparação. Em solo germânico a equipa de Hansi Flick vai defrontar o Japão e a França.

Confirmada também está a substituição de última hora nos convocados. Niclas Fullkrug, avançado transferido para o BVB Dortmund nos últimos dias de mercado, sofreu uma ligeira distensão no tendão e foi substituído por Thomas Muller.

Entre as ausências, o maior destaque é Leon Goretzka. O médio do FC Bayern Munique mostrou-se «extremamente desiludido com a surpreendente decisão de não estar presente» através de uma publicação nas redes sociais.

Eis a lista final de convocados:

Guarda-redes: Oliver Baumann, Ter-Stegen e Kevin Trapp;

Defesas e médios defensivos: Emre Can, Robin Gosens, Benjamin Henrichs, Joshua Kimmich, Felix Nmecha, Antonio Rudiger, Nico Schlotterbeck, Niklas Sule, Jonathan Tah, Malick Thiaw.

Médios Ofensivos e Avançados: Julian Brandt, Thomas Muller, Serge Gnabry, Pascal Gross, Ilkay Gundogan, Kai Havertz, Jonas Hoffmann, Jamal Musiala, Leroy Sané, Kevin Schade, Florian Wirtz.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

Futebol francês de luto: Morreu Jean-Louis Gasset aos 72 anos

Jean-Louis Gasset morreu aos 72 anos. Montpellier foi o último clube da sua carreira e emitiu esta sexta-feira comunicado oficial.

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

Diogo Costa em entrevista: «Nós, portistas, somos diferentes. Acho que dá para ver isso nos jogos»

Diogo Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre vários temas: desde a renovação aos Aliados.