📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Muller vai deixar o Bayern Munique e pode rumar à MLS

- Advertisement -

O Los Angeles FC está determinado em contratar Thomas Muller no mercado de verão. Médio alemão vai deixar o Bayern Munique no final da época.

O Los Angeles FC quer contar com Thomas Muller e está muito interessado em contratá-lo no mercado de verão, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o jogador já reuniu informações sobre o clube a própria liga (MLS).

Florian Plettenberg escreve ainda que os LAFC espera que o Mundial 2026 nos Estados Unidos e o Jogos Olímpicos em Los Angeles sejam um fator positivo na sua decisão. Muller já rejeitou Cincinnati e há outros clubes interessados, tais como o San Diego e o Chicago. Além disso, Muller, que vai deixar o Bayern Munique no final da temporada, está também a considerar retirar-se.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid comunica lesão complicada de figura importante

Dani Carvajal não deve jogar mais este ano, após lesão no joelho. Real Madrid joga com o Benfica em janeiro de 2026.

Nico Otamendi quebra recorde de Ángel Di María no Benfica

Nico Otamendi tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar pelo Benfica. Defesa faturou contra o Arouca.

Benfica: Já é conhecida a data do debate entre Rui Costa e Noronha Lopes

Debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes acontecerá no dia 6 de novembro, na BTV. Candidatos também serão entrevistados.

Samu restabelece a igualdade através da marca de grande penalidade

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Samu empatou o encontro através da marca de grande penalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deixa fortes elogios a antigo guarda-redes: «Foi sempre o melhor da sua geração»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português deixou fortes elogios a Gianluigi Buffon.

José Mourinho em videochamada na festa centenária de jornal italiano: «O meu clube acabou de bater o recorde mundial de votantes»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português destacou recorde mundial do Benfica.

FIFPRO inclui 4 jogadores portugueses nos 26 nomeados para o onze do ano

Cristiano Ronaldo, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves estão entre os 26 nomeados para o onze do ano da FIFPRO. Vê todos os nomes.