Thomas Tuchel deixa várias críticas para jogador do Bayern após empate com Real Madrid: «Demasiado ganancioso»

Thomas Tuchel não poupou nas críticas contra Kim Min-jae, após o empate do Bayern Munique frente ao Real Madrid. O técnico apontou culpas para o central sul-coreano nos dois golos.

Thomas Tuchel deixou várias críticas contra Kim Min-jae, após o empate a dois golos do Bayern Munique frente ao Real Madrid. O técnico alemão afirmou que o defesa-central sul-coreano foi responsável nos dois golos sofridos pela equipa:

«Com 2-1, tivemos a oportunidade de marcar um terceiro golo e aumentar a nossa vantagem, mas não fomos suficientemente eficazes nem suficientemente frios. Por isso, ofereceremos-lhes um penálti. Ele [Kim Min-jae] não devia estar envolvido numa pressão tão agressiva. Assim, o atacante fica muito livre. Como defesa-central, isso não é possível. Se ele tivesse subido e alguém o tivesse protegido, tudo bem. Mas, neste caso, ele foi demasiado ganancioso. Não é possível. Participar numa contra-pressão tão agressiva antes de a bola ter sido jogada é demasiado ganancioso».

Thomas Tuchel continuou com as críticas ao jogador:

«[Segundo golo?] Uma segunda vez demasiado ganancioso. Nesta situação, ele tem o exemplo interior. Depois, sem razão aparente, liberta subitamente esta trajetória interior para Rodrygo. Esteve em melhor posição durante toda a ação e, quando o passe foi feito, ficou mal colocado. E é então que Eric Dier aparece para o salvar. É simplesmente demasiado ganancioso. E se o erro de posicionamento acontece, pelo menos fica de pé… Não é suficientemente inteligente».

Kim Min-jae tem perdido espaço com Thomas Tuchel nos últimos tempos. No total, fez um golo e duas assistências em 33 jogos pelo Bayern Munique nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...