Thomas Tuchel é o alvo número 1 do Manchester United em caso de saída de Ten Hag

- Advertisement -

Erik ten Hag está sob muita pressão no Manchester United. Thomas Tuchel apontado a um regresso à Premier League.

Erik ten Hag atravessa um momento delicado no cargo de treinador do Manchester United. Segundo o TEAMtalk, Thomas Tuchel é o alvo número um dos Red Devils e o treinador está interessado em voltar a orientar um clube na Premier League. A mesma fonte escreve que o alemão está convencido de que o futebol inglês se adapta melhor aos seus ideais.

O TEAMtalk refere também que Thomas Tuchel terá rejeitado propostas do Manchester United durante o verão, mas mais pelo facto de querer um pausa depois de deixar o Bayern Munique (além de que há algumas divergências de opinião entre o técnico e a direção do clube inglês).

É referido que Tuchel estaria mais inclinado a treinar o Manchester United se Sir Jim Ratcliffe lhe prometesse apoiar com novas contratações em janeiro e no verão. Não é uma negociação fácil, mas continua a ser a principal opção caso Ten Hag seja mesmo demitido. A fonte garante ainda que Massimiliano Allegri está na lista de opções. Erik ten Hag mantém o cargo, mas está sob muita pressão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gesto de Luis Suárez para as câmaras não consta no relatório de jogo do árbitro após o Sporting x FC Porto

Luis Suárez pode ser castigado depois de fazer o gesto de roubo na direção das câmaras. Este momento não consta no relatório do árbitro.

Renato Sanches volta aos golos 8 meses depois na goleada do Panathinaikos na Grécia

Renato Sanches voltou aos golos. Médio foi titular e protagonista da vitória do Panathinaikos na receção ao OFI Crete.

Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar as próximas três semanas

Fredrik Aursnes será uma baixa de peso para o Benfica nas próximas três semanas. Exames feitos no Hospital da Luz detetaram uma lesão muscular na coxa esquerda.

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.