Thomas Tuchel é o alvo número 1 do Manchester United em caso de saída de Ten Hag

- Advertisement -

Erik ten Hag está sob muita pressão no Manchester United. Thomas Tuchel apontado a um regresso à Premier League.

Erik ten Hag atravessa um momento delicado no cargo de treinador do Manchester United. Segundo o TEAMtalk, Thomas Tuchel é o alvo número um dos Red Devils e o treinador está interessado em voltar a orientar um clube na Premier League. A mesma fonte escreve que o alemão está convencido de que o futebol inglês se adapta melhor aos seus ideais.

O TEAMtalk refere também que Thomas Tuchel terá rejeitado propostas do Manchester United durante o verão, mas mais pelo facto de querer um pausa depois de deixar o Bayern Munique (além de que há algumas divergências de opinião entre o técnico e a direção do clube inglês).

É referido que Tuchel estaria mais inclinado a treinar o Manchester United se Sir Jim Ratcliffe lhe prometesse apoiar com novas contratações em janeiro e no verão. Não é uma negociação fácil, mas continua a ser a principal opção caso Ten Hag seja mesmo demitido. A fonte garante ainda que Massimiliano Allegri está na lista de opções. Erik ten Hag mantém o cargo, mas está sob muita pressão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.