Thomas Tuchel receberá 3,6 milhões de euros mediante objetivo com a seleção de Inglaterra

- Advertisement -

Thomas Tuchel já foi apresentado como novo selecionador de Inglaterra. Objetivo do técnico é a conquista do Mundial 2026.

Thomas Tuchel já foi oficializado como novo treinador da seleção inglesa. O treinador alemão tem contrato até 2026, ano de realização do Mundial, e tem a competição como grande objetivo.

De acordo com o jornal The Sun, o técnico receberá 3,6 milhões de euros caso vença o Mundial 2026. Este prémio irá juntar-se ao salário base anual na casa dos seis milhões de euros que o alemão aufere.

Inglaterra só por uma vez venceu uma grande competição. Em 1966, os ingleses sagraram-se campeões do mundo em casa e, desde então, nunca mais lá fizeram regressar o futebol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.