Thorsten Fink deixa o comando do Genk devido aos maus resultados

- Advertisement -

A direção do Genk optou pelo despedimento de Thorsten Fink, apontando a irregularidade exibicional como o principal problema. Domenico Olivieri e Michel Ribeiro assumem a equipa interinamente.

O Genk anunciou oficialmente o fim da ligação com o treinador Thorsten Fink, bem como com os seus adjuntos. A decisão surge na sequência de uma análise da direção, que concluiu que a equipa já não se encontra no caminho certo para o sucesso.

Em comunicado, o clube justificou a saída com os resultados oscilantes e o nível de jogo irregular apresentados nos últimos tempos, fatores incompatíveis com as ambições traçadas para a temporada.

Apesar de agradecer ao treinador por ter trazido uma nova dinâmica num momento que era difícil para o clube, a prioridade agora é encontrar um sucessor capaz de cumprir os objetivos desportivos. Enquanto o novo técnico não chega, a equipa será orientada interinamente pela dupla Domenico Olivieri e Michel Ribeiro.

Thorsten Fink comandou a equipa belga em 72 ocasiões, tendo somado 39 vitórias.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.