Tiago Andrade renova com o FC Porto e vai integrar a equipa B dos dragões

- Advertisement -

Tiago Andrade renovou contrato com o FC Porto. O extremo de 18 anos esteve na Youth League e vai integrar a equipa B dos dragões na próxima época.

Tiago Andrade prolongou o seu vínculo com o FC Porto. O jovem extremo de 18 anos renovou nesta quarta-feira e vai integrar a equipa B do clube azul e branco na época 2024/25:

«É um sentimento de orgulho. É bom ver que o meu trabalho está a ser recompensado e é bom poder continuar no meu clube. Espero ficar aqui por muitos mais anos. É uma responsabilidade maior, mas é uma responsabilidade boa. É bom sentir que o meu clube confia em mim e que está atento ao meu trabalho», afirmou Tiago Andrade.

Tiago Andrade soma oito golos e 11 assistências na equipa de Sub-19 dos dragões e fez cinco jogos pela equipa na Youth League. O jovem de 18 anos está no clube desde 2017/18.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica em condições complicadas no Brasileirão: «Está inclusive com dificuldades para respirar»

O Everton Cebolinha, ex-Benfica, sofreu uma fratura na costela no jogo entre o Flamengo e o Bragantino e vai ficar afastado por tempo indeterminado.

Rui Borges deve repetir receita usada frente ao Santa Clara para o jogo contra o Arsenal

Morten Hjulmand não vai poder jogar frente ao Arsenal, já que se encontra suspenso para a partida da Champions League.

Virgil van Dijk: «Mentalmente tem sido uma época muito difícil no geral»

Virgil van Dijk mostrou-se desiludido com a derrota pesada do Liverpool frente ao Manchester City (4-0) e criticou a atitude da equipa.