Tiago Djaló desperta o interesse de equipa da Ligue 1

O Stade Brest está interessado em contratar Tiago Djaló. O defesa central português pode estar de saída da Juventus e já foi associado ao FC Porto.

Segundo adianta o jornalista italiano Nicolò Schira, o Stade Brest está interessado em garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português está de saída da Juventus e tem vários interessados.

De acordo com a mesma fonte, para já o defesa de 24 anos não parece muito interessado na hipótese de regressar a França, apesar do Stade Brest disputar a Liga dos Campeões esta temporada. Recorde-se que também o FC Porto chegou a demonstrar interessa na contratação do jovem defensor.

Em 2023/2024, Tiago Djaló passou a primeira parte da época lesionado e de seguida rumou à Juventus, onde disputou apenas 16 minutos. Este ano, parece não fazer parte dos planos de Tiago Motta.

Subscreve!

Artigos Populares

Málaga recusar ser uma das sedes do Mundial 2030

Málaga não vai ser uma das sedes do Mundial 2030, competição que será organizada por Portugal, Espanha e Marrocos.

Hansi Flick impede saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Fermín López no mercado de transferências de verão, considerando o jogador como fundamental.

FC Porto treinou este sábado e contou com 2 espetadores de luxo

O FC Porto já treinou durante este sábado. Francesco Farioli está a dirigir os seus primeiros treinos como técnico dos dragões.

Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança»

Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pensa em voltar a reforçar posição

O Real Madrid pode voltar a avançar para a contratação de um defesa central, já que as atuais opções estão a desiludir.

Custódio Castro estreia-se pelo Alverca com vitória

O Alverca bateu o Mafra durante este sábado por três bolas a zero, num encontro que marcou a estreia de Custódio Castro pelos ribatejanos.

Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United

O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.