📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Djaló elogia Pepe: «É uma referência»

- Advertisement -

Tiago Djaló foi confirmado este verão como novo jogador do FC Porto. O defesa-central vai vestir a camisola número 3.

Tiago Djaló deu uma entrevista ao Porto Canal, onde abordou uma série de temas. O central chegou por empréstimo da Juventus e irá vestir a camisola número 3, que pertencia a Pepe. O jogador deixou grandes elogios ao internacional português, mas afirmou que tem um perfil distinto:

«É uma responsabilidade grande. Estou pronto para o desafio, mesmo sabendo que pode pesar, por aquilo que as pessoas dizem e pelo facto de ser o número de um jogador que fez uma boa carreira. Mas sei o que posso fazer e as minhas qualidades. Não será um problema. Eu e o Pepe somos jogadores completamente diferentes. Não é algo que me interesse muito, mas estamos a falar do número de um grande jogador, que respeito muito e é uma referência. Já tivemos uma experiência boa na Seleção, onde aprendi muito com ele».

Tiago Djaló garantiu que aprecia o estilo de jogo do FC Porto e que pretende encaixar da melhor maneira:

«O FC Porto tem um estilo de jogo que eu gosto muito, tem posse de bola e os centrais participam no ataque. É algo de que eu gosto muito. Aliás, esse é um dos meus pontos mais fortes e espero que, este ano, possa ter muitas alegrias e ajudar a equipa a conquistar muitos títulos. É um grande objetivo. Tentarei ajudar os meus colegas e passar algumas informações que possam ser importantes para que consiga também meter em prática as minhas qualidades. A rapidez faz com que a equipa possa a pressionar mais alto. E o meu à-vontade com a bola também pode ajudar muito a equipa a criar muitas coisas boas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.