Tiago Djaló: «Espero que numa próxima vez seja titular porque acho que tenho qualidade para isso»

- Advertisement -

Tiago Djaló analisou o desafio entre Portugal e Croácia, que marcou a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tiago Djaló abordou o Portugal x Croácia, que foi realizado na noite desta segunda-feira e que terminou com um 1-1. A partida era válida pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

«Sim é um dia especial, estou muito feliz pela estreia. É algo que procurava há muito tempo. Por várias razões não aconteceu antes. Estou muito feliz por ter acontecido hoje, vou continuar a dar o meu melhor para vir aqui mais vezes porque eu acho que tenho espaço aqui».

O central do FC Porto acredita que Portugal esteve bem:

«Estivemos bem. Acho que podíamos ter controlado um pouco melhor o jogo, mas a Croácia estava a jogar em casa e começaram a jogar um pouco mais com o coração e é normal termos sofrido um pouco mais».

Tiago Djaló falou sobre as mudanças na sua carreira, de 2023/24 para 2024/25:

«Época passada complicada e agora estreia na seleção, momento de superação? Sim, claro que sim. Passei por muitas coisas, que pouca gente sabe. Ajudou-me a crescer e penso que tenho muito mais a dar, estou feliz e muito grato por tudo que tem acontecido. Agradecer a família, amigos e todos os que foram importantes para o meu crescimento».

Tiago Djaló quer ser titular no próximo jogo:

«Vou continuar a trabalhar e espero que numa próxima vez seja titular porque acho que tenho qualidade para isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Quarta-feira é dia de FC Porto x Benfica: eis os onzes prováveis

FC Porto e Benfica enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

Internacional português na mira do Manchester United após chegada de Michael Carrick

O Manchester United pretende reforçar o meio-campo durante o mercado de janeiro e tem as atenções viradas para um internacional português.

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.