Tiago Djaló no FC Porto: «Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos»

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a contratação de Tiago Djaló. O defesa-central português já deu a primeira entrevista no Dragão.

Tiago Djaló foi emprestado pelo FC Porto à Juventus até ao final da temporada, num acordo que inclui a participação no Mundial de Clubes. O defesa português, que vai assumir a camisola número 3, já deu a primeira entrevista enquanto jogador do clube azul e branco. Podes ver mais detalhes AQUI.

«Estou feliz pela oportunidade. O balneário é muito bonito, o estádio também. Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos. Valias que pode aportar? Muita energia, trabalho árduo, talento, muitas coisas boas para ajudar a equipa. Neste momento quero desfrutar deste dia e a partir de amanhã vou começar o trabalho árduo para ajudar a equipa no que for preciso».

«Ainda não pensei [na estreia], acho que o mais importante é pensar no treino de amanhã para me ajudar a preparar para o próximo jogo. Vou sentir-me bem no estádio porque é muito bonito e esta é uma equipa que acompanho há muito tempo. Estou ansioso por poder mostrar a minha qualidade. Estou pronto, mas claro que há aspetos a trabalhar e perceber o que o treinador quer. Ajudarei cada vez mais a equipa conforme os dias passam. Mensagem para os adeptos? Da minha parte, darei cem por cento em campo. É algo que me caracteriza, o facto de ser batalhador e espero muitas vitórias e alegrias», concluiu Tiago Djaló.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o escolhido pelo Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres

Está definido o alvo do Sporting para o ataque: Luis Suárez é o eleito para render Viktor Gyokeres, caso o ponta de lança sueco deixe o clube verde e branco.

Jaime Faria segue em frente em Wimbledon e Henrique Rocha cai na segunda ronda da qualificação

Jaime Faria está apurado para a terceira ronda da qualificação para o quadro principal de Wimbledon. Já Henrique Rocha caiu nesta eliminatória.

Os pormenores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr

Já não restam dúvidas: Cristiano Ronaldo vai renovar com o Al Nassr. O avançado português vai estender vínculo até junho de 2027.

Jéssica Silva critica Filipa Patão: «Foi um problema na minha vida»

Jéssica Silva foi convidada pelas "Três da Manhã" da Rádio Renascença. Antiga jogadora do Benfica criticou Filipa Patão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis entra na corrida por alvo do Benfica para o meio-campo

O Real Bétis tem Morten Frendrup bem referenciado para o meio-campo. Conjunto espanhol quer contratar um substituto de Johnny Cardoso.

AC Milan quer mais um médio e tem 55 milhões de euros em cima da mesa por 2 jogadores

Reforçar o meio-campo é um dos objetivos do AC Milan no mercado. Além de Ardon Jashari, também Samuele Ricci está na lista rossoneri.

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.