Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.
Tiago Gouveia deu uma entrevista à Sport TV, onde comentou a sua saída do Benfica. O extremo acredita que teria mais minutos com José Mourinho no comando do emblema da Luz, mas abandonou a equipa ainda no período em que Bruno Lage era o treinador:
«Sou um extremo vertical de origem. O Lukebakio tinha bastante tempo de jogo antes da lesão, o Rodrigo Rêgo é um extremo com o qual me identifico. Ou seja, olhando para os jogadores que o mister tem usado, talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage».
O jogador está cedido ao Nice até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de oito milhões de euros. Tiago Gouveia falou sobre as agressões dos adeptos da equipa gaulesa:
«Obrigaram-nos a sair do autocarro e a passar entre eles, porque bloquearam a entrada do centro de treinos. Fomos um a um, nem olhei para trás. Claro que fica marcado, fica uma cicatriz no grupo, mas temos o nosso trabalho a fazer, estamos confiantes e isso é o mais importante».
Tiago Gouveia tem 24 anos e pelo Nice leva 14 jogos, sem qualquer golo marcado.

