Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.
Tiago Margarido fez a análise do Sporting x CD Nacional da 20.ª jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com vitória dos leões por 2-1.
«Custa perder assim, desta forma. A equipa fez uma grande exibição e foi competente. Jogo quase perfeito a nível tático, anulámos a primeira fase de construção e jogo interior, jogo bom com bola. Orgulhoso do trabalho, mas com um amargo de boca».
«Procurámos encurtar o bloco, linha defensiva subida para evitar as combinações e o jogo interior. Coragem, sempre com bola coberta a pressionar os centrais e o Morita. Com bola tivemos personalidade, uma grande oportunidade no início do jogo».
«O Nacional é uma equipa de trabalho, com jogadores que procuram ser melhores e humildes. Nestes jogos temos sido competentes, mas perdido no fim. Temos de saber gerir melhor os últimos minutos».
«Vivemos de pontos, o fundamental era pontuar. Vínhamos com esse foco e essa crença. Queríamos pontos, tristes porque não o conseguimos».

