📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Margarido: «O Rúben teve de ir ao banco buscar jogadores fortíssimos e frescos»

- Advertisement -

Tiago Margarido já analisou o encontro entre o Sporting e o Nacional da Madeira em jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga.

Tiago Margarido já reagiu à derrota do Nacional com o Sporting por 3-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Eis o que disse o técnico do clube madeirense:

«Obviamente que sabíamos que era muito difícil tirar a bola ao Sporting. Conseguimos isso na primeira-parte e o empate ao intervalo era justo. Na segunda-parte, o Rúben mexeu na equipa. Sempre que tivemos bola, jogámos com objetividade. Uma palavra para os meus jogadores, estou satisfeito com a união e trabalho dos meus atletas. O Rúben teve de ir ao banco buscar jogadores fortíssimos e frescos. Fê-lo bem, eu também o faria. Nós criámos dificuldades. Conseguimos alguns remates, podíamos ter feito mais. Objetivos? É a manutenção no campeonato e fazer com que a equipa se estabilize. Temos tido jogos competentes, apesar de os resultados não terem sido favoráveis. Teremos agora um jogo importante».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: defesa português soma interessados na Premier League

Tiago Gabriel representa o Lecce e é um dos jogadores em destaque da equipa da Serie A. O central conta com admiradores na Premier League.

Vitória do Estugarda frente ao Augsburgo deixa equipa a um ponto do segundo lugar: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Stuttgart bate Augsburg e fica a um ponto do segundo lugar da Bundesliga. Tiago Tomás somou 20 minutos na partida, após sair do banco na segunda parte.

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.