📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Não temos necessidade de colocar o autocarro»

- Advertisement -

Tiago Margarido analisou o FC Porto x CD Nacional em conferência de imprensa. Dragões venceram madeirenses por 1-0.

O FC Porto venceu o CD Nacional por 1-0 na quinta jornada da Primeira Liga. Tiago Margarido analisou o jogo em conferência de imprensa, e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Lê também a pergunta e resposta de Francesco Farioli ao Bola na Rede.

Bola na Rede: O Nacional conseguiu ter, durante largos períodos do jogo, um controlo aparente no momento defensivo, restringindo as vias para a sua baliza sem ter, necessariamente, um bloco muito baixo. Como avalia a estratégia adotada para a partida no momento defensivo?

Tiago Margarido: Fomos muito capazes nesse momento. Na antevisão recebi uma série de perguntas a perguntar se ia colocar o autocarro no Dragão. Hoje provámos que não temos necessidade de o fazer. Se tivéssemos era a espaços, mas por génese, não era o nosso princípio. Conseguir pressionar a primeira fase da construção do FC Porto não é nada fácil. Os jogadores foram inteligentes a perceber os timings para saltar. Tínhamos definido isso como estratégia. Na segunda parte fomos ainda mais ambiciosos porque saltávamos com mais um médio ao segundo central do FC Porto e teve dificuldade em fazer ligações após a pressão. A equipa foi competente. Estamos num processo de crescimento e construção e hoje provámos que estamos num bom caminho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.