Tiago Pinto apontado a um regresso à Serie A para equipa rival da AS Roma

Tiago Pinto pode voltar à Serie A. O dirigente português está a ser apontado ao cargo de diretor-desportivo do Nápoles.

Tiago Pinto pode voltar à Serie A e assinar pelo Nápoles. De acordo com o diário Calciomercato, o antigo diretor-desportivo da AS Roma pode ser a escolha de Aurelio De Laurentiis para assumir a gestão de todo o futebol do emblema napolitano.

A mesma fonte refere que o presidente do Nápoles está a ponderar afastar Mauro Meluso na sequência da temporada abaixo das expectativas que a equipa está a fazer em 2023/24.

Tiago Pinto, que deixou a AS Roma no início de fevereiro, está na lista do Nápoles juntamente com o dirigente Ricky Massara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Prioste antes do Sporting x Benfica: «Sinto o grupo muito pronto, enquadrado e consciente do que tem de fazer»

O Benfica e o Sporting enfrentam-se esta noite na Supertaça de Portugal. Eis o que disse Diogo Prioste antes de mais um dérbi.

As 9 ausências de relevo no Sporting x Benfica da Supertaça

Há nove jogadores entre o plantel do Sporting e do Benfica que falham o encontro da Supertaça. Eis as ausências de peso nos dois lados.

Os 4 jogadores que se podem estrear por Sporting e Benfica na final da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 jogadores que se vão estrear no Sporting x Benfica da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Eis os onzes oficiais da Supertaça entre o Sporting e o Benfica

O Sporting e o Benfica defrontam-se na abertura de 2025/26. Dois rivais de Lisboa em campo no Algarve para a Supertaça.

João Gonçalves troca Boavista pelo AVS SAD e continua na Primeira Liga

O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a contratação de João Gonçalves. Guarda-redes de 24 anos assina vínculo de três temporadas.