Tiago Pinto fala sobre o futuro de Romelu Lukaku

Tiago Pinto é o atual diretor desportivo da AS Roma, sendo que contratou Romelu Lukaku no último mercado de transferências.

Tiago Pinto, atual diretor desportivo da AS Roma, falou sobre Romelu Lukaku, avançado belga que está emprestado pelo Chelsea FC ao emblema italiano. O português afirmou que a AS Roma já mostrou o que sente pelo atacante:

«Já mostrámos o nosso amor por Romelu, caso contrário ele não se juntaria a nós».

Apesar do bom trabalho realizado nos giallorossi, Tiago Pinto não garantiu a continuidade de Romelu Lukaku ao serviço da instituição:

«É muito cedo para decidir o seu futuro, vamos desfrutar de Romelu e não criar rumores como aconteceu com a cláusula de libertação de Dybala no verão passado».

No total, Romelu Lukaku soma nove golos e uma assistência, em 15 jogos disputados na presente temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gurban Gurbanov: «Não quer dizer que o Benfica seja fraco, mas nós ganhámos»

Gurban Gurbanov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Benfica em crise? Eis o histórico dos encarnados em 2025/26

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag durante a noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Georgiy Sudakov: «Não sei o que aconteceu, estávamos tranquilos e a ganhar 2-0»

Georgiy Sudakov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Nicolás Otamendi: «Lamentavelmente não nos estão a sair bem as coisas»

Nicolás Otamendi analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

O golo histórico de Oleksii Kashchuk que derrotou o Benfica e deu a 1ª vitória da história ao Qarabag na Champions League

Oleksii Kashchuk gelou o reino encarnado e efetivou a cambalhota no marcador. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Real Madrid arranca a Champions League com vitória em lance polémico: eis os resultados desta terça-feira

O Real Madrid foi a França vencer o Marselha por duas bolas a uma, na primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Os 5 destaques da derrota do Benfica diante do Qarabag na estreia da Champions League

O Benfica perdeu por 3-2 com o Qarabag na primeira jornada. Fica com os cinco principais destaques do duelo da Champions League.