📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Silva diz que não queria sair do Vitória SC e ataca presidente do clube: «Foram os que garantiram os resultados que fizeram com que se mantivesse no cargo»

- Advertisement -

Tiago Silva não poupou nas críticas contra António Miguel Cardoso. O médio português assumiu ainda que não pretendia deixar o Vitória SC.

Tiago Silva falou pela primeira vez sobre a sua saída do Vitória para o Al Rayyan. O médio de 33 anos garantiu que não pensava em sair do clube vimaranense:

«Nunca tive vontade de sair do Vitória, nunca mesmo. Quando saí do Olympiacos tinha 28 anos e assinei cinco com o clube com o propósito de terminar lá. Pensava para mim mesmo que aos 33 anos ia acabar a carreira, num emblema de grande dimensão, para depois desfrutar da família e não me foi permitido que isso acontecesse. Desde o início que tentaram quase empurrar-me dali e muitas pessoas dentro do clube me diziam para ter atenção, pois o presidente queria que eu saísse. Sei que não é bonito de se dizer, no entanto já foi dito também coisa que não se devia dizer, ainda por cima num dia em que nem sequer se devia ter falado de outros assuntos, sem ser sobre o Vitória e o aniversário do clube. Por isso, esta é a altura ideal para falar sobre isso», afirmou ao jornal A Bola.

Tiago Silva falou depois das declarações de António Miguel Cardoso, que falou na existência de uma vaidade entre alguns jogadores do Vitória SC:

«Não sei até que ponto não posso ser vaidoso dentro do clube. Nunca fiz nada sozinho, como é óbvio, mas sinto que tive um papel importante em tudo isso. Depois levarem isso para o lado negativo, não gostei. Senti-me mal, senti-me atacado. Podia ter falado mais cedo, logo quando saí e decidi não fazê-lo, porque não queria desestabilizar o grupo. Acho que foi inapropriada a forma como foi feito, no dia em que foi feito e o timing utilizado. Depois de uma vitória com o Estrela da Amadora, sendo que é um campo no qual é sempre muito difícil jogar e do empate com o SC Braga que é sempre um dérbi aceso, tendo em conta que o clima não estava bom, parece que o empate foi quase uma vitória e aproveitaram-se destes fatores para falar, prejudicando a imagem dos jogadores que saíram que, talvez, foram os que garantiram os resultados que fizeram com que se mantivesse no cargo. Para mim é de uma ingratidão gigante e tenho pena de ter de estar a falar sobre este assunto, mas havia muitos mais que ainda podia abordar», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Lionel Messi é primeiro jogador a chegar às 400 assistências

Lionel Messi chegou a uma marca redonda: 400 assistências na carreira. Avançado argentino esteve em destaque na goleada do Inter Miami.

António Bagão Félix diz que felicitará Rui Costa e admite: «É natural estar desiludido»

António Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes, admite estar «desiludido». Eis tudo o que disse.

Noronha Lopes: «Rui Costa tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato»

João Noronha Lopes felicita Rui Costa por «vitória expressiva». Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

João Noronha Lopes admite estar «desiludido» com resultado: «Fui eu e apenas eu que não consegui convencer os benfiquistas»

João Noronha Lopes admitiu estar «desiludido» com o resultado. Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

PUB

Mais Artigos Populares

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.