📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Silva diz que não queria sair do Vitória SC e ataca presidente do clube: «Foram os que garantiram os resultados que fizeram com que se mantivesse no cargo»

- Advertisement -

Tiago Silva não poupou nas críticas contra António Miguel Cardoso. O médio português assumiu ainda que não pretendia deixar o Vitória SC.

Tiago Silva falou pela primeira vez sobre a sua saída do Vitória para o Al Rayyan. O médio de 33 anos garantiu que não pensava em sair do clube vimaranense:

«Nunca tive vontade de sair do Vitória, nunca mesmo. Quando saí do Olympiacos tinha 28 anos e assinei cinco com o clube com o propósito de terminar lá. Pensava para mim mesmo que aos 33 anos ia acabar a carreira, num emblema de grande dimensão, para depois desfrutar da família e não me foi permitido que isso acontecesse. Desde o início que tentaram quase empurrar-me dali e muitas pessoas dentro do clube me diziam para ter atenção, pois o presidente queria que eu saísse. Sei que não é bonito de se dizer, no entanto já foi dito também coisa que não se devia dizer, ainda por cima num dia em que nem sequer se devia ter falado de outros assuntos, sem ser sobre o Vitória e o aniversário do clube. Por isso, esta é a altura ideal para falar sobre isso», afirmou ao jornal A Bola.

Tiago Silva falou depois das declarações de António Miguel Cardoso, que falou na existência de uma vaidade entre alguns jogadores do Vitória SC:

«Não sei até que ponto não posso ser vaidoso dentro do clube. Nunca fiz nada sozinho, como é óbvio, mas sinto que tive um papel importante em tudo isso. Depois levarem isso para o lado negativo, não gostei. Senti-me mal, senti-me atacado. Podia ter falado mais cedo, logo quando saí e decidi não fazê-lo, porque não queria desestabilizar o grupo. Acho que foi inapropriada a forma como foi feito, no dia em que foi feito e o timing utilizado. Depois de uma vitória com o Estrela da Amadora, sendo que é um campo no qual é sempre muito difícil jogar e do empate com o SC Braga que é sempre um dérbi aceso, tendo em conta que o clima não estava bom, parece que o empate foi quase uma vitória e aproveitaram-se destes fatores para falar, prejudicando a imagem dos jogadores que saíram que, talvez, foram os que garantiram os resultados que fizeram com que se mantivesse no cargo. Para mim é de uma ingratidão gigante e tenho pena de ter de estar a falar sobre este assunto, mas havia muitos mais que ainda podia abordar», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela Vermelha goleia por 6-1 em casa antes de enfrentar o Braga

Em vésperas do encontro frente ao Braga para a Europa League, o Estrela Vermelha venceu o IMT pela margem larga de 6-1.

Nottingham Forest elege o seu novo treinador e não é Marco Silva

O Nottingham Forest quer contar com Sean Dyche no comando técnico do clube. Marco Silva deverá ficar no Fulham.

Abel Ferreira deixa acusação após derrota do Palmeiras e aponta: «As coisas com este árbitro não funcionam muito bem, já me expulsou umas quatro...

Abel Ferreira falou com os jornalistas depois da derrota do Palmeiras frente ao Flamengo por três bolas a duas.

José Bordalás coloca Vinícius Júnior no centro do furacão: «Não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me»

José Bordalás falou com os jornalistas depois da derrota do Getafe frente ao Real Madrid por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia ideias de João Diogo Manteigas e insiste em Bernardo Silva: «Será jogador do Benfica»

João Noronha Lopes assumiu que as ideias de João Diogo Manteigas relacionadas com o associativismo podem ser aproveitadas pela sua candidatura.

Flamengo recebe e vence por 3-2 o Palmeiras de Abel Ferreira

Na 29.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras de Abel Ferreira por 3-1, igualando os líderes em pontos.

Lille vence na deslocação a Nantes e Lens vence o Paris FC em casa: eis os resultados de hoje na Ligue 1

Este domingo, na oitava jornada da Ligue 1, o Nantes foi derrotado por 2-0 pelo Lille e o Lens recebeu e venceu o Paris FC por 2-1.