Tiago Silva em exclusivo ao Bola na Rede: «Liga Conferência? Ganhar algum dinheirinho para o clube, prestígio e valorizar jogadores»

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Tiago Silva, médio do Vitória SC, analisou arranque de época.

Tiago Silva falou em exclusivo ao Bola na Rede à margem do Thinking Football. O médio está em destaque no Vitória SC e abordou arranque de temporada da equipa de Guimarães.

«O momento do Vitória SC está à vista de toda a gente. Nós temos apenas uma derrota em termos oficiais e estamos na fase de liga da Conference League. Acho que é um sinal do que temos feito. Estamos numa boa fase e em crescimento», começou por afirmar Tiago Silva que destacou a importância da entrada na Liga Conferência.

«O nosso grande objetivo inicialmente era entrar. Agora que atingimos o primeiro objetivo, que era entrar, queremos atingir o máximo de pontos possíveis. Ganhar algum dinheirinho para o clube, prestígio também para nós e valorizar alguns jogadores para podermos vender jogadores a um preço justo e a continuar o crescimento», salientou o médio vimaranense.

AQUI as declarações do médio sobre o arranque de época do Vitória SC e o treinador Rui Borges.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.