Tiago Silva pode deixar Vitória SC: Há pretendentes no estrangeiro

Tiago Silva pode deixar o Vitória SC neste mercado de verão. Pretendido na Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

O Al Diriyah está interessado numa possível contratação de Tiago Silva ao Vitória SC, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o emblema, que vai jogar na Segunda Liga da Arábia Saudita, é o mais forte candidato a assegurar o jogador. Moussa Marega joga nesse clube.

Além do Al Diriyah, também o Al Wasl está na corrida por Tiago Silva. O emblema joga nos Emirados Árabes Unidos e é orientado pelo português Luís Castro. Tudo dependerá da oferta que chegar ao Vitória SC.

Ainda assim, há possibilidade de Tiago Silva rumar a uma nova aventura no estrangeiro. O médio de 32 anos joga no Vitória SC desde a temporada 2021/22, depois de ter passado pelo Olympiacos e Nottingham Forest.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário soma interessados e pode deixar o Besiktas

João Mário pode deixar o Besiktas no mercado de transferências de verão. O médio está a ser pretendido por emblemas sauditas.

Barcelona oficializa contratação de Joan García e revela pormenores do contrato do guarda-redes

Joan García foi oficializado como reforço do Barcelona. O guardião deixou o Espanhol e assinou até junho de 2031.

Já é conhecido o adversário do Santa Clara na segunda pré-eliminatória da Conference League

O Santa Clara já sabe quem vai enfrentar na segunda pré-eliminatória da Conference League. O clube dos Açores vai enfrentar o Varazdin, da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes pode deixar Southampton e rumar a gigante da Serie A

Mateus Fernandes pode vir a jogar na Serie A em 2025/26. O médio português pode trocar o Southampton pela Juventus.

Espanyol confirma saída de Joan García para o Barcelona

Joan García já é jogador do Barcelona. O guarda-redes deixou o Espanyol por 25 milhões de euros.

«Vamos fazê-lo pagar»: Ameaças contra José Mourinho levam à demissão do Comité Disciplinar da Federação Turca

A direção do Comité Disciplinar da Federação Turca apresentou a demissão após a divulgação de mensagens com ameaças a José Mourinho.