Tiago Teixeira: «Criámos oportunidades suficientes para empatar ou ganhar o jogo»

Tiago Teixeira realizou o rescaldo do Sporting x Santa Clara. O encontro teve lugar em Alvalade na 12ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Teixeira fez a análise do encontro entre o Sporting e o Santa Clara. A partida da 12ª jornada terminou com uma derrota dos leões por 1-0.

«Não correu bem a eficácia. Criámos oportunidades suficientes para empatar ou ganhar o jogo. Numa das únicas oportunidades que o Santa Clara teve que conseguiu marcar. Mesmo contra um bloco baixo tentámos tudo para controlar a situação. Sentimos que os jogadores não estavam a conseguir desbloquear. Queríamos ter muitos jogadores no bloco adversário, mas não se conseguiram ligar muitas vezes nem criar situações de superioridade», afirmou o treinador do Sporting.

«Tomámos as opções certas, tínhamos jogadores condicionados. Em função do resultado e do que estava a acontecer sentimos necessidade de centrais com mais passe e altura. O grupo está forte, como equipa técnica estamos fortes. Agradeço aos adeptos. Reação? Temos todos os dias desde o primeiro. Infelizmente não conseguimos vencer hoje, mas continuamos em primeiro e focados no objetivo único que é vencer», concluiu Tiago Teixeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus.

Frederico Varandas destaca feitos do Sporting na última época: «Voltou a ocupar o seu devido lugar no desporto nacional»

Frederico Varandas abriu a Assembleia Geral do Sporting com uma interpelação aos sócios. Fica com as declarações do presidente leonino.

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a possível e irreverente camisola de Portugal para o Mundial 2026

Já circulam imagens da possível camisola de Portugal com vista ao Mundial 2026. Equipamento só deve ser confirmado em novembro.

Sérgio Vieira muito perto de deixar o Académico de Viseu

Sérgio Vieira está próximo de deixar o Académico de Viseu. Conjunto da Segunda Liga deve aproveitar paragem para uma mudança.

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.