Tiago Teixeira: «Foi um jogo menos conseguido, apesar das oportunidades que tivemos»

Tiago Teixeira analisou o desafio entre o Sporting e o Gil Vicente, relativo à décima quinta jornada da Primeira Liga.

Tiago Teixeira abordou o jogo entre o Sporting e o Gil Vicente, que se realizou na noite deste domingo e era válido pela décima quinta jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 0-0.

«Entrámos bem no jogo, conseguimos ter muita posse e empurrar o Gil para a sua área. Não conseguimos desbloquear situações na área. Na segunda parte corrigimos algumas coisas, estivemos muito tempo no meio campo ofensivo, mas infelizmente não conseguimos concretizar», afirmou o adjunto do Sporting.

«Os centrais tentaram chegar mais perto da área, a criar dinâmicas com as subidas. Chegámos algumas vezes com perigo, mas não conseguimos concretizar. Tentámos por fora, por dentro, com o Conrad mais perto do Viktor, com cruzamentos, mas não resultou.
Já esperávamos que eles pudessem fazer isso, colocar o Gbane. Eles já tinham feito isso. Apenas não conseguimos desbloquear situações de 1 vs 1 ou 2 vs 2. Foi um jogo menos conseguido, apesar das oportunidades que tivemos»
, prosseguiu o técnico português.

«Jogo com o Benfica? Não vemos isso como uma dificuldade. Sabemos que faltam muitas jornadas. Queremos recuperar jogadores, temos alguns lesionados. Temos de descansar bem, recuperar bem e preparar esse jogo», garantiu o treinador dos Leões.

«Lesões? São jogadores muito importantes para nós, que têm sido muito utilizados. Claro que condiciona. Agora são os jogadores que temos e que vamos utilizando», concluiu Tiago Teixeira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ainda está na corrida por Richard Ríos e há negociações

Richard Ríos é um dos principais destaques do Palmeiras. FC Porto e Benfica já mostraram interesse pelo médio colombiano.

Sporting e Juventus devem negociar Morten Hjulmand depois de Alberto Costa

O Sporting está em negociações com a Juventus para contratar Alberto Costa. Nome de Morten Hjulmand mencionado.

Ajax recusa proposta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto apresentou uma proposta de 15 milhões de euros por Kenneth Taylor. A oferta foi recusada pelo Ajax.

Já se sabe o tempo contratual de Enzo Barrenechea no Benfica

Enzo Barrenechea está a caminho do Benfica. Médio argentino deve deixar Aston Villa e assinar contrato de 5 anos com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata internacional argentina ao Madrid CFF

O Sporting anunciou a contratação de Flor Bonsegundo. A internacional argentina despediu-se do Madrid CFF de Espanha.

Franco Israel pode deixar Sporting e é desejado por 2 clubes

Franco Israel pode deixar Sporting neste mercado de verão. Torino e Anderlecht perguntam pelo guarda-redes uruguaio.

Kaique Azarias reforça baliza do Nacional da Madeira por empréstimo do Palmeiras

O Palmeiras emprestou Kaique Azarias ao Nacional da Madeira. O guarda-redes brasileiro vestiu as cores do Farense na época transata.